segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O que quisermos.

Querer & Poder, coisas que não parecem, mas são semelhantes.
  • Eu quero comer doces e não engordar.
  • Eu quero ter asas e voar até à atmosfera. 
  • Eu quero brilhar mais que o sol. 
  • Eu quero saltar de um avião sem pára-quedas e acabar viva.
  • Eu quero ficar com ele para sempre.
  • Eu quero descobrir para além da eternidade.
  • Eu quero chegar às profundezas do oceano.
  • Eu quero descobrir extraterrestres. 
  • Eu quero ser mais inteligente que o Einstein. 
  • Eu quero que as pedras lindas da areia valam mais que diamantes.
  • Eu quero que os sonhos se tornem realidade. 
  • Eu quero que a felicidade alcance toda a gente.
  • Eu quero tocar nas nuvens. 
  • Eu quero combater com o vento. 
  • Eu quero conseguir travar o tempo.
  • Eu quero conduzir um carro de corrida.
  • Eu quero ir para a disco com a minha melhor amiga, embebedar-me e dançar até ao amanhecer.

E a última coisa que me lembro de dizer que quero é:

Quero viver, amar, falar, correr, ouvir, gritar, abraçar, sonhar e comer, muito mais !
Não deixes que ninguém se apodere dos teus sonhos !   
                                                                                                                              « Be you  »
    

2 comentários: