sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Até um dia.

Será que se vai tornar nisso ?
- Eu não quero.
Mas é o que parece ...
- Eu amo-te, e tu não sabes.
Não sei mas sinto-o.
- Porque é que tenho de lhe mentir ?
Não fui eu que escolhi assim.
- Quero estar contigo em paz, sem ter de me preocupar com o que os outros digam ou pensem.
E achas que eu não ?
- Vamos fugir.
Não me parece.
- Vai ter mesmo de ser assim ?
Parece que sim.
- E esta será a última vez ?
Sim ...
- Vou amar-te sempre !
Sabes bem que da minha parte, serás sempre a única mulher que vou querer. És a mulher da minha vida !
- Homem da minha vida, por mais longe que estejamos, o meu olhar só vai pousar no teu tal como os meus lábios. Não vou deixar de pensar em ti, nunca.
Talvez um dia, quando tudo isto acabar eu e tu poderemos estar finalmente juntos.
- Voltaremos a abraçar-nos certo ?
Definitivamente.
- Não quero dizer adeus.
Não mo digas. Diz-me só, até um dia.
- Até um dia, rapaz dos meus olhos.
Até um dia meu coração.

[lágrimas escorrem, quentes e raivosas. Caiem, pelo meu rosto até embaterem no chão. O seu som silencioso, o único som daquele momento enquanto duas almas perdidas & apaixonadas se afastavam com passos lentos mas capazes de esmagar qualquer inimigo. Com os corações pesados e cheios de dor, o amor impossível ficou registado na vida daqueles jovens ... E mesmo sabendo que para sempre os seus corpos e almas estariam unidos e atraídos, continuavam a contrariar essa força e seguiram os seus caminhos, até um dia ...]

E é assim que anda a minha história, mais real do que algum de vocês possa imaginar.
Preciso dele a meu lado, já :$

AMOOOO-TE, EU JURO QUE SIM, ...

2 comentários:

  1. tão querida!
    irei pensar em escrever hoje ou amanhã :)

    ResponderEliminar
  2. obrigada minha querida, ainda tenho que pensar na continuição :)

    ResponderEliminar