sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Caído no Esquecimento.

Caí na tentação de te amar e dei a maior queda da minha vida !
O pior, é que acho que me apaixonei a sério por ti. O que vou fazer agora ?
Não sei porque teve de ser assim, podia ter sido de uma maneira tão diferente. Acho que não viste que eu vi, mas se sabes nunca vais conseguir perceber este meu afastamento. Não faço a mínima se o fizeste por causa dele mas se foi, olha que não temos nada ! Se o fizeste por livre vontade não tenho controlo nisso. Elas não me conhecem, não sabem nada sobre mim, só o que aquela lhes contou e acredita que distorceu um bocado as coisas ! O mais provável é que te acredites nelas, já que as conheces à mais tempo e que não prestes atenção à realidade. Que não prestes atenção que ela só te fez o que fez por estar lá o meu amigo. Não quero que acredites no passado que te foi contado mas que olhes para mim agora e me digas se te pareço essa imagem que elas pintaram de mim. Diz-me, é ? Não vou conseguir deixar de me dar contigo nem de brincar contigo, e como prova amanhã irei apoiar-te embora não contes com isso. Vou provar-te que não sou quem elas pensam ! Tenho pena de não poder dizer-te tudo e esclarecer as coisas para que fique tudo em pratos limpos , por agora, ainda não. Quando a poeira acalmar um pouco, irei falar contigo nas calmas e mostrar-te que o que sinto por ti é mais verdadeiro, do que alguma delas pode pensar !

apesar de tudo, eu , ainda te amo  

Sem comentários:

Enviar um comentário