domingo, 24 de abril de 2011

Mais sincera, Não posso ser.

Olá. Como estás ? Tenho saudades tuas, muitas mesmo .
Quando voltas ? Provavelmente nunca .
Tornaste-te numa grande e forte mulher, mesmo sem mim a teu lado. Também, nunca precisaste, sempre foste tão independente. Invejava-te em segredo, e mantinha-te como "Modelo A Seguir". A admiração que nutro por ti cresce de dia para dia quando vejo algo teu.
Não me vou esquecer de nenhuma das tuas palavras, de nenhum conselho. Memorizei-os bem, acredita. 
Tenho pena, pena que a nossa relação tenha sido destruída daquela maneira. Sim sei. Sei bem que a culpa foi TODA minha e que nunca o vais deitar para trás das costas, apesar de isso me custar imenso. 
Quero que saibas que mudei. Mudei muito desde a altura em que aquilo aconteceu. Não gostei do que te fiz, e não estava planeado. Dediquei a maior parte da minha infância a admirar-te, a achar-te linda, com uma personalidade forte e com uma grande vontade de viver e arriscar. 
Não mudava nada do que passamos juntas aqui, se podesse, mudava apenas o que te fiz porque não o merecias e devia ser a última pessoa que pensavas que te faria algo assim. Desculpa. Sei que não serve de nada. Que não altera nada. Mas, já há muito que queria escrever para ti, mas nunca encontrava as palavras certas. Hoje, por fim, enchi-me de coragem e aqui estou, a escrever para ti como sempre quiz fazer. 
Se há coisa que ainda te quero dizer, é um enorme "OBRIGADA". Obrigada por todas as gargalhadas que me fizeste dar, de todas as que te fiz dar. Obrigada por, me mostrares o verdadeiro significado da palavra "Mulher". Obrigada por todo o tempo que passaste comigo, Obridada pelas músicas lindas que me mostraste em tua casa, Obrigada pelas brincadeiras que fazias com o hamster, Obrigada por tudo. Obrigada por tudo o que me disseste, estar agora a fazer sentido.
A verdade, é que já abri os olhos para a realidade à muito tempo. Gostava de poder dizer que ainda fui a tempo, mas não. Não fui.  
Apesar do sentimento , ter deixado de ser mútuo à muito tempo, eu gosto muito de ti. Gosto mesmo ! ♥ 
Adorava poder estar contigo outra vez, como dantes. E demonstrar-te o quão estou arrependida. Mas agora, é um pouco tarde de mais. Sei que concordas.
Mesmo assim,
Desculpa. 
E, mesmo depois de tudo e de saber que me odeias, eu ? Eu Gosto de Ti.
MM ♥

With Love,
JoanaGarcez .

Sem comentários:

Enviar um comentário